
Uma vitória da equipa do CA Feira que se aceita pois nunca desistiu de roubar os três pontos à formação de S. João da Madeira.
AD Sanjoanense, 1 - CA Feira, 4
Um jogo entre vizinhos previa-se difícil para ambos os clubes. Uma primeira parte muito aguerrida e bem disputada. Quem assistia ao jogo nas bancadas não dava o seu tempo como perdido com o resultado nulo ao intervalo espelhava bem o equilíbrio protagonizado pelas equipas.
Vem a segunda parte e o poderio da formação feirense acentua-se à medida que o jogo corre com a atleta Joana Teixeira ao leme e a destacar-se ao conseguir derrubar a barreira defensiva alvinegra com dois golos, Matilde Lua através de um livre direto reduzia o resultado para 1-2 ainda a dar esperança aos sanjoanenses num bom resultado, mas a supremacia da formação da Feira veio novamente ao de cima conseguindo no último minuto desfazer o sonho elevando o resultado final para 1-4.
Uma vitória da equipa do CA Feira que se aceita pois nunca desistiu de roubar os três pontos à formação de S. João da Madeira.
Este fim de semana haverá novamente dupla jornada no sábado as nossas “Guerreiras de Negro” jogam com o CENAP em Cacia - Aveiro pelas 15h30 e no domingo no caldeirão defrontam a AA Coimbra pelas 19h30.
Campeonato Nacional Seniores Feminino - Prova 2 | Grupo 1 - 5.ª jornada
Pavilhão dos desportos da Associação Desportiva Sanjoanense
Árbitro: José Mendes (AP Aveiro)
AD Sanjoanense: Catarina Viola (GR), Ana Rita Couto, Inês Ferreira “Marega” (Cap), Renata Balonas e Joana Rodrigues.
Suplentes: Bárbara Marques, Matilde Lua, Inês Carvalho e Ana Margarida Borges (GR).
Treinador: Carlos Gonçalves
Intervalo: 0-0
Faltas: 12-9
Ação Disciplinar: Cartão Azul Andreia Moreira (13’,39’)
Marcha do Marcador: 0-1 Joana Teixeira (30’), 0-2 Joana Teixeira (36’), 1-2 Matilde Lua (39’), 1-3 Joana Teixeira (49’), 1-4 Sofia Sacadura (49’).

