
Com o Dia do Amor quase a chegar, 'O Regional' quis saber se a tradição ainda é o que era em S. João da Madeira.
Laetitia Silva e João Almeida vivem em S. João da Madeira, e estão juntos há quase seis anos. O casal revelou que já festejou “bastante” o dia dos namorados, no entanto, acreditam que “todos os dias são dias para celebrar” o quanto se amam.
No início do relacionamento salientaram não faltar saídas para “jantar”, assim como “prendas” e “idas ao cinema”, todavia, atualmente, preferem comemorar a ver um filme por casa.
Na perspetiva do casal, o Dia de São Valentim é “uma tradição”, que além de se comemorar na data, se “deveria manter todos os dias”. Além disto, acrescentaram que a cidade de S. João da Madeira é bastante completa em termos de ofertas para “comemorar” o dia 14 de fevereiro.
Os jovens também ressalvaram a importância de se surpreender a cara metade nos restantes dias do ano, como forma de reacender o sentimento. “Fazermos surpresas, surpreender quem amamos é sempre uma boa forma de manter a chama acesa”, lembram, realçando que “todos gostamos de ser surpreendidos, mesmo sendo no dia de São Valentim ou aniversários”.
Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 3974, de 8 de fevereiro de 2024 ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/

