Sociedade

Santa Casa da Misericórdia abre portas à época natalícia

• Favoritos: 40


Na quarta-feira da semana passada, dia 30, o Centro de Acolhimento “Oliveira Júnior” da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira abriu portas à época natalícia e deu inicio às festividades com “muita solidariedade, magia e sorrisos”, através do projeto levado a cabo pela Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a ADS e com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.
As crianças do Centro de Acolhimento, os colaboradores e Susana Silva (em representação da Mesa Administrativa), receberam alguns elementos da equipa de futebol sénior da ADS que presentearam as crianças com bens da Federação Portuguesa de Futebol como material escolar e artigos de desporto.
“Sendo o Futebol um meio de união, diversidade e solidariedade, a iniciativa foi recebida com muito entusiasmo, motivação e grande satisfação pelas crianças”, refere a Santa Casa da Misericórida em nota remetida à redação d’O Regional.
Além disso, a equipa de futebol sénior presenteou as crianças e a equipa de colaboradoras do Centro de Acolhimento “Oliveira Júnior” com bilhetes para assistirem ao Jogo de Futebol Sanjoanense - Felgueiras a decorrer, no próximo dia 17 de dezembro, conforme informa a mesma fonte.
De acordo com a instituição, a colaboração da ADS com as crianças do Centro de Acolhimento vem sendo consolidada com atividades a decorrer no período de férias escolares, onde os jogadores profissionais das diversas modalidades dinamizam atividades desportivas, como, aliás, acontecerá no próximo dia 28 de dezembro entre a equipa de futebol sénior e as crianças.
A Santa Casa da Misericórda mostra-se assim grata à Federação Portuguesa de Futebol, à ADS e à Câmara Municipal pela iniciativa levada a cabo.

40 Recomendações
103 visualizações
bookmark icon