
A Junta de Freguesia de S. João da Madeira continua a proporcionar transporte gratuito para as praias da região. A iniciativa arrancou em julho, com transporte duas vezes por semana, para a praia de Espinho e Esmoriz. Em agosto o transporte será realizado às terças, quartas e sextas para as praias de Esmoriz e Furadouro.
Durante o mês de agosto, a Junta de Freguesia de S. João da Madeira irá garantir transporte gratuito para as praias de Esmoriz, nos dias 05 e 07, e Furadouro, nos dias 11, 13, 18, 20, 22, 25, 27 e 29.
No mês de julho, a iniciativa permitiu transportar cerca de 400 pessoas até à praia de Espinho e Esmoriz.
O transporte gratuito tem saída às 08h30 do Centro Coordenador de Transportes e tem regresso marcado para às 16h00.
A viagem implica inscrição prévia nos serviços administrativos da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, nos Paços da Cultura.
Foto: Arquivo
Ir para o conteúdo

