Trata-se de um concerto solidário de José Cid, que reverte integralmente a favor dos bombeiros voluntários de S. João da Madeira.
Vai ter lugar no próximo dia 27 de março, pelas 21h30, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, um concerto solidário de José Cid, a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. Este evento, além de celebrar a história da Associação, tem como objetivo arrecadar fundos para “continuar a apoiar o trabalho do Corpo de Bombeiros”, refere a associação em nota de imprensa. A iniciativa junta a “promoção da cultura e a solidariedade, tornando-se uma das mais importantes para a Associação”.
Para tornar esta noite ainda mais especial, Mário Mata e Duarte Pádua vão também subir ao palco nesse dia. O concerto começará com a apresentação de Duarte Pádua, que se apresentará pela primeira vez ao público com a sua banda. A noite continuará com as atuações de José Cid e Mário Mata, que prometem animar todos os presentes.
“Este evento será uma excelente oportunidade para se divertir e apoiar uma causa nobre. A sua colaboração na divulgação será essencial para amplificar a visibilidade desta iniciativa solidária, que une a música e a ajuda à comunidade”, refere ainda a associação.
Recorde-se que José Cid, um dos maiores ícones da música ligeira portuguesa, regressa a S. João da Madeira para um grande espetáculo, agora a título gracioso. Prevê-se uma noite de “grandes canções”, com o artista a transportar o público numa viagem pelo seu reportório de êxitos musicais, que atravessaram gerações, como os clássicos: “20 anos”, “Cai Neve em Nova Iorque”, “Um Grande, Grande Amor”, “Minha Música”, “A Rosa Que Te Dei”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, entre outros.