Sociedade

Cândido Costa partilha momento com Secretário e chama-lhe um “verdadeiro guerreiro”

• Favoritos: 39


O sanjoanense Carlos Secretário, antigo internacional português, e antigo jogador dos “dragões”, de 52 anos, sofreu um acidente vascular cerebral, em agosto de 2022.

Tratou-se da primeira aparição pública do jogador, depois de ter sofrido, em agosto de 2022, um acidente vascular cerebral (AVC).
Cândido Costa publicou na última semana nas redes sociais uma fotografia ao lado do sanjoanense Carlos Secretário, e deixou uma mensagem de conforto e “força” para o antigo companheiro de equipa no FC Porto. “Coração cheio. O meu Carlos Secretário é um guerreiro”, escreveu Cândido Costa, numa publicação, mereceu muitas reações de várias figuras do universo portista e não só.
De salientar que Cândido Costa e Secretário, atualmente, com 41 e 52 anos, respetivamente, foram colegas de equipa no FC Porto, em 2000/01 e 2001/02, e juntos conquistaram um campeonato, duas Taças de Portugal e uma Supertaça.
Segundo conseguimos apurar junto de fonte próxima do antigo futebolista, Secretário está “com muita força nesta recuperação, que está a correr bem”, depois de um período “menos bom”.

39 Recomendações
550 visualizações
bookmark icon