Região

Perlim espalha pós de perlimpimpim pelo Rossio!

• Favoritos: 24


De 1 a 30 de dezembro a Quinta do Castelo enfeita-se de magia para os mais pequenos e o Rossio ilumina-se de cores brilhantes com o Mercado de Natal. Em Perlim não falta nada para ser feliz, mas atenção, este ano os poderes mágicos são obrigatórios!

Um Natal encantado é a promessa para quem visitar Santa Maria da Feira durante o mês de dezembro. Perlim abre portas de 1 a 30, com um duelo entre a Fada Piri e o Merlim. Enquanto a fada alerta para a magia que cada um traz no coração, o mago defende que todos sabemos truques para emprestar magia ao mundo! Em conjunto, os amigos chegam à conclusão que não há criança, duende, gnomo ou fada que não tenha pelo menos um poder mágico. Assim, agora é obrigatório que cada um conheça o seu poder mágico para entrar em Perlim! Sim…há espelhos, poções, mas também emoções e encantamentos! E num espirro do trapalhão Merlim, os pós de perlimpimpim espalham-se pela cidade…

E Plim…este ano há Mercado de Natal!
Abracadabra! A magia de Perlim transformou o Largo do Rossio no Mercado de Natal, cenografado e com animação, de 30 novembro a 30 de dezembro. De acesso gratuito, um passeio em família ao Mercado de Natal garante risos e muita alegria, os melhores presentes de Natal, música, iluminações e o cheirinho a guloseimas! Das 16h00 às 20h00, durante os dias de semana, e das 11h00 às 20h00, aos fins-de-semana e feriados, venham preparados para truques fascinantes, encantamentos deslumbrantes e variadíssimas poções!

Mais informações sobre o Mercado de Natal: info@perlim.pt

24 Recomendações
235 visualizações
bookmark icon