
Desporto para todas as idades com muitas novidades
A 3ª edição da Meia Maratona da Primavera regressa no dia 23 de março ao Europarque em Santa Maria da Feira, para uma tarde recheada de desporto, família e muita animação.
A Meia Maratona da Primavera de Santa Maria da Feira prometem ficar na história da superação, do desporto e da família. Depois de reunir mais de 1600 atletas em 2023, o Europarque volta a ser ponto de encontro para milhares de amantes do desporto de todas as idades.
Com um percurso tão desafiante quanto competitivo, os 21km da Meia Maratona da Primavera prometem ser a dose ideal de desafio e superação para começar com o pé direito o novo ano. Com partida e chegada na Cidade dos Eventos, a prova vai ligar o Europarque ao centro histórico da cidade de Santa Maria da Feira com passagem pela Ciclovia do Cáster, pela Igreja Matriz e pela Câmara Municipal.
Desporto, desafio e muitas novidades
Nem só de Meia Maratona se faz este evento do dia 23 de março em Santa Maria da Feira. Para quem está a começar a dar os primeiros passos no mundo da competição, mas ainda não se sente preparado para os 21km da Meia Maratona, à mesma hora (16h00) e no mesmo local, também se realiza o Troféu Europarque Running, uma prova mais curta, mas igualmente desafiante, com o objetivo de levar novos atletas a experimentar a vertente competitiva.
Outra das novidades da 3ª edição da Meia Maratona da Primavera é o Troféu Kids, que, a partir das 14h, promete levar a emoção do desporto aos mais jovens atletas. As provas serão de 600m (8/9 anos), 1200m (10/11 anos), 1800m (12/13 anos), 2400m (14/15 anos) e 3600m (16/17 anos).
Para envolver toda a comunidade e as famílias na prática desportiva, também haverá, a partir das 15h30, a Caminhada de 6 km, transformando o Europarque numa verdadeira Festa do Desporto.
O valor da inscrição em qualquer uma das modalidades da Meia Maratona da Primavera é convertível em serviços no HMC Sports. Em Santa Maria da Feira, desporto gera desporto.
Para mais informações sobre a 3ª Meia Maratona da Primavera, consulte o site www.experience.europarque.pt.
Ir para o conteúdo







