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Quer destacar a sua empresa em eventos? Este artigo é para si

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Os eventos corporativos (como são as conferências, apresentações, mostras, feiras, etc.) constituem uma oportunidade única para as várias empresas participantes estabelecerem contacto entre si, partilharem ideias e exibirem os seus produtos e serviços.
Atendendo ao facto de o ambiente empresarial ser bastante competitivo, é simplesmente fulcral deixar uma boa impressão junto de potenciais clientes ou parceiros de negócio, e é aqui que entram os brindes corporativos, as prendas empresariais e as lanyards (ou fitas lanyard) – todos personalizados.
Os produtos supracitados são ferramentas de marketing que podem ajudar a sua empresa a destacar-se de todos os outros participantes, criando, assim, uma memorável experiência para quem marca presença nestes ajuntamentos.
Ao longo deste artigo, abordaremos o poder das fitas lanyard, assim como outras ideias criativas e inovadoras cujo intuito é fazer com que a sua marca se sobreponha aos seus concorrentes diretos no seu próximo evento corporativo/empresarial.

Os benefícios das lanyards personalizadas

·         Cimentam a consciencialização de marca
Com efeito, as lanyards personalizadas são uma ferramenta de marketing versátil e de baixo custo que consegue aumentar o reconhecimento da sua marca entre habituais e potenciais clientes.
Ao incluir o logótipo, as cores e o slogan da sua empresa, estará a semear um sentido de unidade, coesão e profissionalismo entre os membros da sua equipa.
À medida que o público for interagindo com os seus colaboradores, os primeiros associarão as fitas lanyard à sua marca, o que favorece o reconhecimento e a recordação da mesma.

·         Contribuem para a segurança e a organização
De facto, as lanyards personalizadas são importantes elementos de segurança e organização em eventos empresariais, uma vez que identificam facilmente quem está autorizado a entrar no e a frequentar o espaço, algo que permite um melhor controlo dos acessos a áreas potencialmente restritas.
Assim, não só o ambiente se mantém tranquilo, como também o evento propriamente dito ostenta um toque verdadeiramente profissional.

·         Criam oportunidades e fortalecem relações
A oferta de lanyards personalizadas na qualidade de brindes convida os participantes do evento a interagir com a sua marca.
O uso continuado destas fitas ao longo da sua frequência do acontecimento apenas faz com que sejam anúncios ambulantes da sua empresa!
Esta exposição pode contribuir drasticamente para o aumento do interesse do público nos seus produtos ou serviços, criando, desta forma, novas oportunidades de negócio e sedimentando relações já mantidas com os seus clientes habituais.

O impacto dos brindes corporativos

·         Despertam o interesse do público
Os brindes corporativos são mais uma excelente alternativa para deixar uma boa impressão em eventos empresariais; ao oferecer ao público artigos únicos e práticos, estará a despertar tanto a atenção, como o interesse de potenciais clientes na sua empresa.
Considere oferecer produtos que possam ser utilizados durante o evento como, por exemplo, cadernos de apontamentos, canetas ou garrafas de água reutilizáveis cujo design inclua a sua marca; não só o público ficará grato por disponibilizar estes brindes, como ficará também recordado da sua empresa pelos melhores motivos.

·         Incentivam a partilha nas redes sociais
É impossível não reconhecer que a grande maioria dos públicos de eventos empresariais partilha a sua experiência nas redes sociais, algo que pode ser profundamente benéfico para a sua marca, uma vez que poderá convencê-los a partilhar publicações, vídeos ou emissões em direto em que figurem os brindes personalizados que lhes tiver oferecido; isto fará com que o seu alcance se estenda para lá do evento propriamente dito, atraindo, assim, ainda mais atenção para a sua empresa.

·         Cimentam a fidelização dos clientes
Os brindes corporativos podem também ajudar a solidificar a lealdade dos seus clientes para com a sua marca, uma vez que a oferta de artigos de alta qualidade que o público poderá usar muito depois do evento seguramente criará uma memória positiva que, por sua vez, conduzirá a repetidas transações no futuro.

O valor das prendas de empresa

·         São uma forma de mostrar agradecimento e fortalecer relações
Os presentes empresariais constituem uma poderosa maneira de demonstrar gratidão e solidificar as relações profissionais que mantém com os seus clientes, parceiros de negócio e colaboradores.

Ao oferecer brindes personalizados, estará a mostrar quanta estima a sua empresa tem pelos vários interlocutores que fazem da sua marca um sucesso, simultaneamente valorizando o compromisso assumido para com todas as partes envolvidas.

·         Levantam o moral dos seus colaboradores
O seu pessoal é quem frequentemente dá a cara pelo seu negócio em eventos empresariais; como tal, ao oferecer brindes corporativos às suas equipas, estará significativamente a incrementar o seu moral e a incutir um sentido de união e coesão, o que, por sua vez, levará ao aumento da sua produtividade e dedicação.

·         Criam uma imagem positiva da empresa
A oferta de brindes corporativos personalizados de alta qualidade gera uma imagem positiva da sua marca, algo que não só sublinha o compromisso do seu negócio para com a excelência, mas que também ajuda a estabelecer-se como líder no mercado.

Eventuais clientes e parceiros de negócio estarão mais propensos a interagir com a sua empresa se a considerarem fiável e de boa reputação.

Em resumo

As lanyards personalizadas, os brindes corporativos e as prendas de empresa constituem poderosas ferramentas que ajudarão a sua marca a destacar-se em eventos empresariais.
Invista nestes artigos promocionais e verá um impactante incremento do reconhecimento da sua marca, da segurança e organização dos eventos em que participar, das oportunidades de negócio que poderão estar a caminho, da fidelização dos seus clientes, enfim… toda uma miríade de fatores que acabam por contribuir coletivamente para o crescimento do seu negócio.
Se estiver a planear o seu próximo evento empresarial, não se esqueça de incorporar estas estratégias para que o público fique com uma ótima impressão da sua marca e o seu retorno sobre o investimento seja maximizado – desta forma, estará literalmente a colocar a sua empresa no caminho para o sucesso.

 

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