Negócios

Hélder Silva é o gerente do Ano da McDonald’s

• Favoritos: 42


Hélder Silva iniciou o seu percurso como funcionário no restaurante McDonald’s de Lourosa no ano 2000, foi fazendo uma evolução interna dentro da empresa, até coordenador de equipa, na altura assim designado. “Depois fui para o restaurante existente na galeria comercial do antigo Feira Nova, atual Pingo Doce de Santa Maria da Feira, e de lá saí para a equipa que fez a abertura do restaurante McDonald’s de S. João da Madeira em 2008”, relata. Dois anos mais tarde regressa novamente a Santa Maria da Feira para iniciar o estágio para gerente de restaurante que o leva a Lourosa passados 9 meses. É em 2011 que chega à categoria de gerente de restaurante. Na função de gerente para além de Lourosa passou por Santa Maria da Feira sendo atualmente o gerente do restaurante/drive de S. João da Madeira.
A sua única experiência profissional foi sempre nos restaurantes do fraqueado Francisco Nadais, onde apostou a sua carreira e onde o seu trabalho foi reconhecido, desta vez com o prémio atribuído pela McDonald’s Portugal
“Adquiri experiência e saber em McDrives, ajudei a formar muitos colegas, com um espírito positivo e combativo, nunca fugindo a nenhum desafio, liderando com exemplo”, assume Hélder Silva.
Francisco Nadais, franqueado dos restaurantes McDonald’s na região de Entre Douro e Vouga, refere ser gratificante ver, uma vez mais, um gerente de um dos seus restaurantes receber esta distinção, admitindo que é resultado de “um continuado e merecido reconhecimento das minhas pessoas, das suas competências e do trabalho de formação que a minha estrutura faz há anos, para prestigiar a McDonald’s em Portugal. Este é mais um gerente da minha estrutura a obter este prémio e acredito, que outros se seguirão”.
Na atribuição destas 10 distinções relativas ao desempenho de 2023, as pessoas distinguiram-se, pela “incrível performance dos seus restaurantes, almejando sempre a excelência, a valorização dos princípios da marca e a exímia gestão de talento e liderança”.
Francisco Nadais refere ainda que “naturalmente que, para além de um grande orgulho no Hélder, é uma responsabilidade acrescida, para continuarmos a ser embaixadores da marca nesta região de entre Douro e Vouga”.

42 Recomendações
530 visualizações
bookmark icon