Desporto

Tudo perfeito, menos o resultado!

• Favoritos: 46


AD Sanjoanense 1 - SL Benfica 2

Chegando a esta fase com a Sanjoanense a estar entre as quatro melhores equipas nacionais e já com o quadro delineado desde o princípio da época e perante os resultados alcançados pelas nossas “Guerreiras” chegar a estas meias-finais o adversário seria o SL Benfica uma equipa que venceu os últimos 10 campeonatos.
A história deste jogo e do resultado foi todo ele construído na primeira parte com as nossas “Guerreiras de Negro” a jogarem olhos nos olhos e a protagonizarem uma excelente exibição, conseguindo adiantarem-se no marcador por Joana Rodrigues ao minuto quinze, os festejos iriam durar pouco porque logo de seguida Marlene Sousa faria o empate a uma bola.
A Sanjoanense não conseguiu segurar este empate até ao intervalo porque novamente Marlene Sousa uma atleta que fez toda a sua formação na Sanjoanense no minuto final bisava num golo algo consentido pela defesa alvinegra.
As equipas regressam do intervalo para construírem o melhor resultado possível e ambas com a mente na vitória. A Sanjoanense fez um bom jogo teve as suas oportunidades tentou alcançar o empate e forçar o prolongamento porque teria que haver um vencedor, o que não viria acontecer quanto ao adversário fez o que lhe competia segurar o 1-2 apesar das oportunidades que teve.
Realçar mais uma vez atitude e a garra das nossas “Guerreiras de Negro” que nunca desistiram de procurar a vitória perante um pavilhão bem composto.
Este sábado pelas 15h00 encontro marcado para novo jogo no Pavilhão Fidelidade - Estádio da Luz para a segunda jornada, que em caso de vitória do SL Benfica passa para a final do campeonato se a Sanjoanense vencer força novo jogo para domingo.


 CN Feminino - Apuramento Campeão 1/2 Final - 1ªJornada
Pavilhão Associação Desportiva Sanjoanense

 Árbitro: Filipe Oliveira (AP Aveiro)

AD Sanjoanense: Catarina Viola (GR), Bárbara Marques, Inês Ferreira “Marega” (Cap), Joana Rodrigues e Ana Rita Couto. Suplentes: Matilde Lua, Inês Torres, Ana Sofia Silva, Inês Carvalho e Ana Rosa (GR). Treinador: Marco Lopes

SL Benfica: Maria Vieira (GR), Marlene Sousa, Catalina Flores, Sofia Moncóvio e Beatriz Figueiredo. Suplentes: Elena Tamiozzo, Inês Severino, Maria Sofia Silva, e Alice Vicente (GR). Treinador: Paulo Almeida

Intervalo: 1-2. Faltas: 5-8
Marcha do Marcador: 1-0 Joana Rodrigues (15’),1-1 Marlene Sousa (16’), 1-2 Marlene Sousa (24’).

 

46 Recomendações
171 visualizações
bookmark icon