Hóquei em Patins

Sanjoanense está imparável na II Divisão

• Favoritos: 31


A Sanjoanense somou mais duas vitórias, na semana passada, no Nacional da II Divisão - Zona norte - de hóquei em patins e segue 100 por cento vitoriosa no topo da prova

Sanjoanense, 5 - CD Póvoa, 3

Pavilhão dos Desportos da AD Sanjoanense
Árbitros: Manuel Oliveira e Marco Gomes (AP Aveiro)
Sanjoanense: Nuno Magalhães, João Ramalho (C), Duarte Terra, José Almeida e Hugo Santos
Suplentes: Marcelo Silva, Luís Filipe, Alexandre Barreira, João Cruz e João Candeias
Treinador: Tiago Sousa
Golos: João Candeias (2), Duarte Terra (2) e João Ramalho

 

CA Feira, 2-AD Sanjoanense, 9

Pavilhão Municipal da Lavandeira
Árbitros: Manuel Fernandes e Miguel Matos (AP Porto)

Sanjoanense: Nuno Magalhães, João Ramalho (C), Duarte Terra, José Almeida e Hugo Santos
Suplentes: Marcelo Silva, Luís Filipe, Alexandre Barreira, João Cruz e João Candeias
Treinador: Tiago Sousa
Golos: Hugo Santos (4), João Candeias, Duarte Terra, João Cruz e Luís Filipe (2)

A Sanjoanense somou mais duas vitórias, na semana passada, no Nacional da II Divisão - Zona norte - de hóquei em patins e segue 100 por cento vitoriosa no topo da prova, apenas acompanhada do HA Cambra, que também tem nove pontos. Na quarta-feira passada, os alvinegros receberam e bateram o CD Póvoa, por 5-3, numa partida dificultada pela excelente exibição de Rodolfo Sobral, guarda-redes contrário, e por alguma ineficácia por parte dos locais.
O primeiro tempo foi todo da Sanjoanense, que criou várias e variadas oportunidades para marcar, tendo-o conseguido por João Candeias, numa carambola que o avançado só teve de encostar para a baliza deserta. O CD Póvoa tentava explorar o erro do adversário e também assustou. No entanto, Nuno Magalhães fechou a baliza nessas alturas.
No segundo tempo, Candeias bisou, mas o Póvoa voltou à partida quando reduziu, de livre direto, por Diogo Fernandes. Duarte Terra, de penálti, marcou o 3-1, só que o Póvoa, em dois remates de longe, igualou, sem muito fazer por isso. A ADS não se intimidou e resolveu a questão por intermédio do capitão João Ramalho e por Duarte Terra.

Goleada na Feira valeu o preço do bilhete
No sábado passado, a AD Sanjoanense arrasou no dérbi aveirense com o CA Feira. A partida ficou marcada pelo preço exorbitante do bilhete (10 euros) cobrado pelo emblema fogaceiro, nada que tivesse afastado os alvinegros. De facto, o Pavilhão Municipal da Lavandeira teve uma enchente sanjoanense que se fez ouvir - e de que maneira - contribuindo para uma tarde brilhante do conjunto de Tiago Sousa, que dizimou o vizinho. Hugo Santos, com um póquer, lançou logo os sapateiros para o triunfo, e João Candeias, num grande golo, aumentou para 0-5, antes do intervalo. O CA Feira reduziu na segunda parte, mas Duarte Terra repôs as distâncias. Os feirenses voltaram a marcar, até João Cruz e um bis de Luís Filipe encerrarem as contas. Exibição convincente da ADS que vive um bom momento e no próximo sábado recebe o Escola Livre de Azeméis, em mais um dérbi aveirense.

31 Recomendações
62 visualizações
bookmark icon