Andebol

AD Sanjoanense perde em casa do CD S. Bernardo

• Favoritos: 53


A AD Sanjoanense voltou a ceder na Divisão de Honra de Andebol, tendo perdido diante do CD S. Bernardo (24-23), fora, na penúltima jornada da prova.
Num duelo decidido ao detalhe, a AD Sanjoanense até entrou melhor e saiu para o intervalo com uma vantagem tangencial (11-12).
Potenciada pelas boas prestações individuais de Miguel Almeida, autor de seis golos, e de Guilherme Novo e Felippe Teixeira, que marcaram quatro cada, os comandados de Arthur Pellegrini tentaram manter a consistência na etapa complementar, mas viram os locais inverter a tendência, motivados pelo seu público e pela urgência de conseguirem um resultado que lhes permitisse encarar a última jornada ainda com possibilidade de alcançar a manutenção.
No final, tudo foi decidido ao detalhe, com o CD S. Bernardo a garantir um parcial positivo (13-11) e a assegurar o triunfo pela margem mínima.
Na 10.ª e última jornada do Grupo B da Fase Final da Divisão de Honra, a AD Sanjoanense recebe o Boavista FC, jogo agendado para sábado (7 de junho), pelas 19h00, no Pavilhão das Travessas.

53 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
237 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *