Cultura e Lazer

Concerto para famílias com bebés e crianças, oficina criativa e visita noturna

• Favoritos: 73


“Concerto com pirilampos” é o espetáculo que a Casa da Criatividade leva à clareira do Parque do Rio Ul neste sábado, 30 de julho. De acesso gratuito, trata-se de uma proposta musical direcionada a famílias com bebés e crianças.

“Concerto com pirilampos” é o espetáculo que a Casa da Criatividade leva à clareira do Parque do Rio Ul neste sábado, 30 de julho. De acesso gratuito, trata-se de uma proposta musical direcionada a famílias com bebés e crianças
Este concerto, com início marcado para às 20h30, insere-se na programação de ar livre “A Casa da Criatividade vai estar no Parque do Rio Ul”, que teve início no passado fim de semana e que é promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, convidando os sanjoanenses e quem visita a cidade a tirar partido do verão no maior espaço verde da cidade.
Também no sábado, a anteceder esse espetáculo, decorrerá a oficina criativa “Asas nos pés”, uma atividade promovida pelo Museu do Calçado, que terá lugar igualmente na clareira do Parque do Rio Ul, entre as 17h30 e as 19h30.
O programa desse dia culminará com uma visita orientada noturna, organizada pela Divisão do Ambiente da Câmara Municipal de S. João da Madeira. Com início marcado para as 21h15, essa atividade passa pela procura das espécies de insetos noturnos do parque, atraindo-os com luz. Para participar nesta visita, é necessário efetuar inscrição prévia através do link goo.gl/cqnz9h.

73 Recomendações
393 visualizações
bookmark icon

Farmácias abertas

tempo