Veteranos da Sanjoanense receberam visita do presidente da Câmara

Veteranos da Sanjoanense receberam visita do presidente da Câmara

Sanjoanense, 4  – Arrifanense, 2

A.D.Sanjoanense: Rui Rodrigues, Vitinha, Helder, Marcelo, Marco, Rui Silva, Santos, Júlio Santos, André Dias, Pedro Ventura, Rui Ventura, Bessa, Jorge Louro, Rui Santos, Andrade, Pedro Ferreira e Gino Assunção.
Golos: Pedro Ventura (15,25) Marcelo (40,75).
Treinador: Pedro Ferreira
Delegado: Antonio Oliveira

 

O presidente da Câmara Municipal visitou o balneário dos veteranos.

Neste jogo tivemos a honra de receber no nosso balneário a visita do Sr. Presidente da Câmara de S.J.Madeira o Sr. Jorge Vultos Sequeira. Esta visita surpresa proporcionada orgulha-nos e demonstra a proximidade e atenção nas instituições de S.J.Madeira pelo Sr. Presidente. Uma palavra de reconhecimento ao seu elenco por tudo o que nos tem facultado, nomeadamente o espaço dos complexos desportivos. Sr. Presidente Jorge Vultos Sequeira por todo o apoio, pelas palavras e contentamento que evidenciou na sua alocução dirigida à secção de Futebol Veteranos (A.D.S.) o nosso muito, muito obrigado”.
Em relação ao jogo, começo por destacar o caráter a qualidade, e exemplo a seguir enquanto homem e jogador da A.D.Sanjoanense, Rui Ventura. Estamos perante um jogador formado pelo clube (A.D.S.), e que na última década marcou presença ao vencer diversos títulos para a A.D.Sanjoanense Futebol Veteranos. Mais do que realçar os seus títulos é a sua relação e compromisso com o clube, colocando em primeiro lugar por diversas ocasiões o interesse da equipa em prol da sua qualidade inata de jogar futebol. Parabéns Rui Ventura por tudo o que tens demonstrado pela A.D.Sanjoanense.
Mais um “derby” de longa data, com a Sanjoanense mais forte durante o jogo deparando-se com um Arrifanense audaz e aguerrido, o que valorizou a vitória obtida pelos veteranos da (A.D.S.).  Os primeiros 45 minutos foram de claro domínio Sanjoanense, Pedro Ferreira preparou a equipa de forma organizada na procura do golo, incumbindo capacidade de ação e disciplina perante o adversário. A Sanjoanense esteve sempre por cima do encontro e ao intervalo o marcador assinalava 3-1. Início de 2.ª parte marcado por uma entrada consistente da equipa visitante que procurava inverter a tendência do resultado, mas com as alterações efetuadas a Sanjoanense consolidou a vitória com mais um golo. Na final vitória justa da equipa da Sanjoanense.

Próximo jogo: U.Lamas – A.D.Sanjoanense , sábado 9 março (Santa Maria de Lamas)

Pedro Ventura

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Reis
Visitante
José Reis

O actual Presidente da Câmara é um grande desportista. Acho que reúne todas as condições para ser um excelente treinador e muitos de nós estão ansiosos de o ver em acção com o seu lindo avental.