Torneio de Carnaval exigente para os Minis A

Torneio de Carnaval exigente para os Minis A

No fim-de-semana passado os texuguinhos da Aproj deslocaram-se ao Pavilhão Municipal do Arcozelo para participar no Torneio de Carnaval em dois níveis: avançado e intermédio.
No nível avançado, e comparando com o torneio anterior, este foi mais exigente para a equipa da Aproj. “Os nossos guerreiros defrontaram equipas com grande nome no voleibol, a série foi composta por uma equipa do SC Arcozelo e três equipas do Esmoriz GC”, apontou a técnica, Filipa Monteiro.
A equipa da Aproj, perante adversários de peso, não somou vitórias. No primeiro jogo defrontou a equipa do SC Arcozelo B, perdendo por 53-27; no jogo seguinte a derrota repetiu-se, desta vez contra o EGC A (70-22). Perdeu ainda perante o EGC A (70-22) e contra o EGC C (27-57). Os pequenos guerreiros da Aproj começaram a desmotivar e voltaram a defrontar o EGC E, onde perderam por 55-26. O último jogo foi o mais renhido, onde os Minis A defrontaram o EGC D e deram luta, mas acabaram por perder por 45-40.
No nível intermédio, o torneio também foi exigente. As atletas defrontaram uma equipa de SC Arcozelo, uma de AR Canidelo e duas de Esmoriz. No primeiro encontro, frente ao Esmoriz I, a Aproj venceu por falta de comparência. Depois mediu forças com o Canidelo A, onde o adversário venceu por 36-22. De seguida foi a vez de disputar um jogo com o Arcozelo D, onde a equipa da casa ganhou 41-20. Frente ao EGC G, a Aproj perdeu por 37-17 e, no último jogo, a Aproj acabou por arrancar uma vitória folgada por 54-16 frente ao Arcozelo E.
“Os nossos texuguinhos guerreiros de ambos os níveis estão de parabéns com a sua prestação no Torneio de Carnaval. Iremos continuar a trabalhar para continuar a evoluir”, considerou a treinadora, Filipa Monteiro.
Os treinos dos Minis A são às quartas-feiras, das 18h30 às 19h30, na escola João da Silva Correia, e aos sábados, das 11h00 às 12h30, no Pavilhão das Travessas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of