Sons de Moçambique pela voz irresistível de Selma Uamusse

Sons de Moçambique pela voz irresistível de Selma Uamusse

Cantou com Rodrigo Leão e os Wraygunn, entre outros. Passou pelo gospel, jazz, soul e rock. Selma Uamusse é um caso sério de versatilidade e qualidade musical, como vai ficar bem patente no seu concerto deste sábado, 9 de março, às 22h00, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira.
Este é um dos primeiros palcos nacionais em que a cantora moçambicana apresenta ao vivo “Mati”, o seu álbum de estreia a solo, momento muito aguardado numa carreira com ligações a muitos projetos de grande relevância no panorama da música feita em Portugal.
Nascida em Moçambique, mas a viver em Portugal desde muito jovem, Selma Uamusse aventura-se, neste seu primeiro disco em nome próprio, pelos sons tradicionais do seu país de origem, revelando uma consistência e segurança a que não é alheio o diversificado e exigente percurso musical que, embora ainda jovem, já apresenta.
Selma Uamusse é, como se lê na informação divulgada pela Casa da Criatividade, “uma força da natureza, que surpreende e emociona, fazendo do público parte integrante de um espetáculo enérgico e muito aclamado pela crítica nacional e internacional”.
​Os bilhetes para o concerto de Selma Uamusse na Casa da Criatividade estão à venda na BOL-BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt) e nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of