Sociedade

S. João da Madeira recebe Roadshow Digital Nervous System Testbed

• Favoritos: 76


Em colaboração com a Sanjotec, a Ubiwhere organizará no próximo dia 21 de maio um evento destinado a explorar os desafios da transição digital e as soluções inovadoras disponíveis para acelerar a inovação nas empresas portuguesas. O Roadshow Digital Nervous System Testbed by Ubiwhere visa proporcionar auxílio a startups e PMEs, apresentando mais de cinquenta serviços prontos a usar para a evolução tecnológica.
Um “roadshow dinâmico e informativo” dará destaque ao Digital Nervous System (DNS) Testbed, uma iniciativa da Ubiwhere que oferece diversos serviços benéficos para startups e PMEs. O evento, que decorre na Sanjotec em S. João da Madeira, incluirá uma demonstração ao vivo da DNS Testbed pela equipa da Ubiwhere, mostrando como estas soluções podem ser aplicadas para enfrentar os desafios da transição digital.
A DNS Testbed disponibiliza “serviços edge-to-cloud e oferece o apoio de uma equipa multidisciplinar, auxiliando as empresas a acelerar a colocação de produtos no mercado de forma mais eficiente e a custos reduzidos”, de acordo com comunicado de imprensa. Com esta iniciativa, a Ubiwhere pretende não só apresentar soluções práticas para os desafios digitais, mas também incentivar as empresas a candidatarem-se às “Waves” da DNS Testbed, maximizando assim os benefícios desta plataforma inovadora.
As inscrições para participar neste evento gratuito estão abertas e podem ser efetuadas através do formulário online, disponível através da Sanjotec. Esta é uma oportunidade “valiosa” para startups e PMEs que desejam estar na vanguarda da inovação digital.

76 Recomendações
98 visualizações
bookmark icon