Sociedade

Prisão preventiva para suspeito de roubo na cidade

• Favoritos: 82


Um homem foi detido por alegadamente ter roubado uma mulher em S. João da Madeira, quando se encontrava em liberdade condicional. O individuo foi presente a Tribunal que decretou a aplicação da medida de coação de prisão preventiva.

Um individuo, de 37 anos, foi detido na última semana, em S. João da Madeira, por fortes suspeitas da prática do roubo, contra uma mulher de 50 anos, num estabelecimento comercial em S. João da Madeira.
Em comunicado, a PSP de Aveiro esclarece que o homem foi detido em “cumprimento de um Mandado de Detenção”.
Segundo a mesma nota, o suspeito foi presente na quarta-feira, dia 25, ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Custóias.
A PSP tomou conta da ocorrência
Recorde-se que, nos últimos dias, também em S. João da Madeira, um homem, assaltou uma bomba de gasolina, fazendo-se acompanhar de uma arma de plástico, com características muito semelhantes à de uma pistola.
Segundo apurámos, o suspeito terá agredido o funcionário, quando este se tentou defender, e fugiu com a gaveta da caixa registadora. A vítima terá sido hospitalizada após a agressão. Este foi o segundo assalto, em que o mesmo funcionário terá sido agredido, por ter resistido também ao assaltante.
O primeiro aconteceu em janeiro deste ano.

 

82 Recomendações
462 visualizações
bookmark icon