Sociedade

Oliva Summer Camp para estudantes do ensino secundário da cidade

• Favoritos: 54


A Câmara Municipal de S. João da Madeira irá organizar a 3.ª edição do Oliva Summer Camp, projeto que pretende proporcionar aos alunos e alunas do ensino secundário uma semana de atividades úteis numa perspetiva do seu futuro académico e profissional.
A realizar entre 8 e 12 de julho, o programa incluirá atividades, diferentes entre si, mas complementares, nas vertentes da ciência, da educação e do empreendedorismo, integrando, entre outras ações, palestras e workshops, com o objetivo de desenvolver capacidades pessoais e sociais.
A ter lugar na Torre da Oliva, esta iniciativa apresenta-se como uma experiência distinta, que pretende abrir horizontes e perspetivas, dotando os e as estudantes de ferramentas e informações que ajudem nas suas escolhas académicas e profissionais. De destacar as visitas de estudo às Universidades do Porto e de Aveiro.
As inscrições estão abertas até sexta-feira, 14 de junho, sendo realizadas online, através de ligação acessível a partir da secção Agenda do site da Câmara Municipal (www.cm-sjm.pt), podendo ser aí consultadas mais informações sobre a iniciativa.

54 Recomendações
74 visualizações
bookmark icon