Na Padaria e Confeitaria A Mina da Estação, a Páscoa serve-se à mesa com os sabores de sempre e uma novidade: os ovos de Páscoa, preparados com os melhores ingredientes e a dedicação de sempre.
Na mesa da Páscoa, há sempre lugar para as delícias da Padaria e Confeitaria A Mina da Estação: ovos, folares, pão de ló, regueifa da Tia, bolos, e muito mais.
Este ano, há uma novidade a adoçar ainda mais a tradição: os ovos de Páscoa, preparados com todo o cuidado e prometendo conquistar os mais gulosos.
“A receita é a de sempre: a qualidade”, garante Elisabete Quaresma. Fazemos questão de escolher os ingredientes com o máximo rigor.
A tradição é um pilar d’A Mina, e a procura por doçaria típica mantém-se firme, ano após ano. Adelaide Ferreira conhece bem a casa desde a sua fundação, há 32 anos e confirma: “A Páscoa é sempre um momento especial. Vendemos muitos sortidos, folares e claro, o indispensável pão de ló. Os clientes procuram-nos durante todo o ano, mas nas ocasiões especiais como a Páscoa a afluência é sempre maior.”
Entre os destaques da casa está também a popular regueifa da Tia, que, por esta quadra especial, ganha um novo ‘sabor’. “Fazemos este pão doce ao longo de todo o ano, mas na Páscoa a procura aumenta. As pessoas lembram-se dos sabores antigos, das receitas das avós”, recorda Adelaide.
'A Mina da Estação' orgulha-se dos prémios e medalhas que tem conquistado, reflexo do trabalho dedicado de toda a equipa. "Mantemos o espírito de Páscoa de outros anos, sempre com muito trabalho árduo, como é próprio destas épocas festivas", concluem as responsáveis, visivelmente satisfeitas por terem conquistado no dia 29 de março, e pelo segundo ano consecutivo, a Medalha de Ouro do XI Concurso ACIP – “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal”.
Seja pela tradição, pelo sabor ou pela novidade dos ovos de Páscoa, a verdade é que n'A Mina da Estação' a doçura está garantida à mesa.