Sociedade

Mulher burlada em oito mil euros na cidade

• Favoritos: 60


Uma mulher de 66 anos foi enganada por um homem que a terá abordado na via pública, fazendo-a crer que a conhecia e tentou vender-lhe dois relógios. O indivíduo levou cerca de 8 mil euros que esta sanjoanense tinha no cofre.

Tudo foi pensado ao pormenor, e em causa estava a venda de relógios. Uma mulher, residente na Rua da Guiné, em S. João da Madeira, foi burlada, na última quinta feira, dia 11, em cerca de oito mil euros, pelo método de astúcia, segundo fonte policial a ´O Regional´.
A vítima, de 66 anos, terá sido abordada pelo burlão, cerca das 12h00, na via pública, “fazendo-a crer que a conhecia”, tendo-lhe, de seguida, dado boleia para casa.
Foi durante essa viagem que terá proposto a esta mulher a compra de alguns produtos que trazia, nomeadamente dois relógios.
Ao aceitar o negócio, a vítima terá aberto um cofre para retirar a quantia solicitada, momento em que o suspeito se apoderou do dinheiro que se encontrava no seu interior (7.900 Euros), e, “sem recurso a agressão, tendo abandonado a residência”, refere fonte policial que garante que a polícia continua a “desenvolver diligências de investigação criminal que levem à identificação do autor do crime”.

Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 3997, de 18 de julho, de 2024 ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/
60 Recomendações
303 visualizações
bookmark icon