Desde o passado sábado, 29 de outubro, que Cucujães passou a dispor de um novo ginásio, com uma oferta diversificada, respondendo às preocupações e necessidades dos clientes.
Localizado na rua Brás Doze da Costa, 146 (junto à antiga Tacomola), o JP Ginásios Health & Fitness dispõe 2 pisos e uma área aproximada de 800m2.
A inauguração do passado sábado e contou com muita música e serviço de catering, proporcionando um ambiente descontraído e um agradável convívio entre as cerca de duas centenas de convidados que marcaram presença no evento.
No JP Ginásios de Cucujães podem ser praticadas várias modalidades, entre as quais aulas de grupo, zumba, pilates, localizada, x-press ABS, x-press circuit, your fit pump, bum bum Brasil. Também há igualmente zonas para a prática de cycling, musculação e cardio.
De salientar que nesta fase inicial está em causa também a criação de 10 postos de trabalho, entre personal trainers e de serviços administrativos.
Outra novidade é o parque de estacionamento privado com mais de 1.200m2, que está a ser construído, para os clientes do ginásio terem ao seu dispor o máximo de comodidade.
Aliás, para o JP Ginásios, a proximidade com os clientes é, sem dúvida, muito importante, razão pela qual o espaço procura o máximo de respostas que beneficiem e tragam facilidades aos sócios.
E é na mesma lógica de preocupação com os clientes que lhes é possível reservar a sua aula quer na receção do ginásio quer na aplicação a ser criada para o efeito, sem que tenham que se deslocar às instalações do ginásio para agendar as aulas.
Também para estar em linha com a disponibilidade dos seus clientes, o JP Ginásios funciona todos os dias, sem exceção. Está aberto de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, aos sábados, entre as 9h e as 13h e entre as 15h e as 20h, e ainda aos domingos e feriados, das 10h às 13h.
Recorde-se que, em abril, abriu o JP Ginásios Health & Fitness em Fiães, com um novo conceito de saúde e bem-estar, sendo o maior espaço para praticar exercício físico na região de Entre Douro-e-Vouga.
Os sócios do JP Ginásios que se inscrevam nas instalações de Cucujães vão poder frequentar igualmente o ginásio de Fiães, que conta com mais de 3.000m2, divididos por três pisos, e mais de 300 estações de treino com todo o tipo de máquina, além de um espaço destinado a crianças.
José Pedro, CEO do Grupo JP e proprietário dos JP Ginásios, considera que o ginásio em Cucujães “vem preencher uma lacuna, uma vez que se trata do primeiro espaço deste género na freguesia”.
Além disso, destaca que o ginásio desta freguesia poderá servir, pela proximidade, pessoas “do concelho de Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira e mesmo algumas freguesias de Santa Maria da Feira”.
Note-se que no JP Ginásios há ainda espaços para avaliação física e consultas de nutrição, serviços acessíveis a todos os clientes a partir do momento em que se inscrevem. Até porque aí é logo realizada uma avalização física e sugerido um plano de treino personalizado e acompanhamento individual. Este serviço é mensalmente disponibilizado a todos os sócios, mediante pagamento extra, assim como o rastreio de nutrição permitindo, deste modo, estruturar o treino de forma mais detalhada e adequada, com o apoio dos respetivos profissionais.