Amanhã, quinta-feira, às 21h30, realiza-se um concerto solidário de José Cid na Oliva Creative Factory. O evento visa angariar fundos para os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira e contará também com as atuações de Mário Mata e Duarte Pádua.
Vai ter lugar amanhã, quinta feira dia 27, pelas 21h30, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, um concerto solidário de José Cid, a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. O evento além de celebrar a história da Associação, tem como objetivo arrecadar fundos para “continuar a apoiar o trabalho do Corpo de Bombeiros”, refere a associação em nota de imprensa. A iniciativa junta a “promoção da cultura e a solidariedade, tornando-se uma das mais importantes para a Associação”.
Para tornar esta noite ainda mais especial, Mário Mata e Duarte Pádua vão também subir ao palco nesse dia. O concerto começará com a apresentação de Duarte Pádua, que se apresentará pela primeira vez ao público com a sua banda. A noite continuará com as atuações de José Cid e Mário Mata, que prometem animar todos os presentes.
“A sua colaboração na divulgação será essencial para amplificar a visibilidade desta iniciativa solidária, que une a música e a ajuda à comunidade”, refere ainda a associação.
Recorde-se que José Cid, um dos maiores ícones da música ligeira portuguesa, regressa a S. João da Madeira para um grande espetáculo, agora a título gracioso. Prevê-se uma noite de “grandes canções”, com o artista a transportar o público numa viagem pelo seu reportório de êxitos musicais, que atravessaram gerações, como os clássicos: “20 anos”, “Cai Neve em Nova Iorque”, “Um Grande, Grande Amor”, “Minha Música”, “A Rosa Que Te Dei”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, entre outros.