Sociedade

Homem detido por tentativa de furto em estabelecimento comercial em S. João da Madeira

• Favoritos: 74


Um homem, de 25 anos, desempregado, foi detido, ontem, pelas 23h20, em S. João da Madeira, em flagrante delito.

Um homem, de 25 anos, desempregado, foi detido, ontem, pelas 23h20, em S. João da Madeira, em flagrante delito, por tentativa de furto em estabelecimento comercial. Após do alerta para a PSP de que estaria a decorrer um furto no interior de uma padaria, “os polícias, de imediato, deslocaram-se para o local, a fim de comprovar a veracidade dos factos" e questionou o autor do ilícito, refere a PSP em comunicado.
À chegada dos agentes o suspeito “ainda tentou a fuga apeada, através de uma janela que havia arrombado para cometer o crime, no entanto, com o auxílio do Guarda Noturno da cidade, esta Polícia abordou o suspeito ainda junto do estabelecimento em questão”.
Aquando da sua interceção, o indivíduo apresentava ferimentos na mão direita e um hematoma na cabeça, pelo que foi acionada uma ambulância, tendo-lhe sido prestado tratamento médico, sem ter sido necessário a deslocação ao Hospital local, refere a mesma nota.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal de S. João da Madeira, hoje, ao início da tarde, para conhecimento de eventual medida de coação.

74 Recomendações
789 visualizações
bookmark icon

Farmácias abertas

tempo