O Município de S. João da Madeira está a organizar uma Feira do Livro que irá decorrer na Praça Luís Ribeiro, nos dias 8, 9 e 10 de julho.
O evento proporcionará aos visitantes, uma rica e diversificada mostra de livros. Segundo fonte da autarquia o público será convidado a explorar o recinto que conta com a presença de editoras e livreiros, oferecendo um programa cultural focado em momentos de incentivo à leitura e promoção do livro.
Para além de apresentações de livros e conversas com escritores, o programa oferece sessões de contos para crianças e famílias, oficinas de ilustração, espaço infantojuvenil e música ambiente. Segundo a mesma fonte, o programa será divulgado nos próximos dias.
A nossa reportagem tentou mais esclarecimentos sobre o evento junto da Biblioteca Municipal mas a resposta às nossas perguntas não chegaram em tempo útil.