Sociedade

Discoteca vai nascer na zona industrial das Travessas

• Favoritos: 81


S. João da Madeira vai voltar a ter uma discoteca. O edifício, com um piso, terá capacidade para receber 265 pessoas e incluirá ainda outros espaços. A conclusão está prevista para 2025.

“O Regional” soube que está a ser construída uma discoteca na cidade, mais concretamente na Zona Industrial das Travessas. Contactada pelo nosso jornal, a Câmara Municipal confirma ter licenciado para aí a construção de um edifício destinado a serviços de “restauração e bebidas com espaços destinados a dança”.
O projeto é da autoria do arquiteto Manuel Bessa e o promotor é a sociedade “Convite Ponderado”, tendo o alvará da obra sido emitido este ano e estando a conclusão dos trabalhos prevista para 2025, altura em que S. João da Madeira voltará, assim, a ter discoteca em funcionamento.
De acordo com a memória descritiva, a que tivemos acesso,  o edifício, com um piso, terá capacidade para receber 265 pessoas e incluirá, entre outros espaços, restaurante snack-bar, cozinha, armazém, palco e pista de dança com bares de apoio.
Com localização no lote nº 44 da ampliação para Sul da Zona Industrial das Travessas (Rua António José Pinto Oliveira), a área total de implantação é de cerca de 460 metros quadrados, sendo o volume de construção superior a 2700 metros cúbicos.

 

81 Recomendações
20665 visualizações
bookmark icon