Sociedade

Cubo Mágico da Óptica David: uma experiência a repetir

• Favoritos: 56


Este ano, a Óptica David celebra 40 anos de dedicação e excelência no setor óptico. Para assinalar este ano especial, a marca está a promover diversas ações que destacam a sua longa história, com o compromisso contínuo com a inovação e a proximidade com a comunidade.
Uma das iniciativas que será seguramente para repetir, e num espírito de proporcionar momentos memoráveis ao público, a Óptica David apresentou no festival de comédia “O Gargalhão”, uma atração especial: um Cubo Mágico com Ilusões de Óptica. Esta instalação permitiu aos participantes do festival desfrutar de experiências visuais diferentes acompanhadas de música, alinhando-se com o ambiente descontraído e alegre do evento.

Nesta ação de marketing de experiência, foi ainda realizado um sorteio com panos de microfibra, especialmente desenhados para o “Gargalhão”. Estes panos apresentavam o logótipo desenvolvido para os 40 anos da Óptica David e foram distribuídos com a mensagem “para limpar as lágrimas de tanto rir”.
Como culminar das celebrações, a Óptica David planeia realizar um evento exclusivo em setembro com o tema “Um Legado de 40 Anos: Passado, Presente e Futuro”, celebrando a sua história e projetando o futuro.
Fundada em 1984 por Maria Silva e António Válega em São João da Madeira, a Óptica David tem-se destacado pela inovação e excelência. Graças a investimentos, trabalho, criatividade, investigação e ouvindo a opinião dos clientes, a empresa consolidou-se no mercado e é reconhecida pela sua visão de futuro.

56 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
67 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *