Sociedade

Carlos Secretarário homenageado

• Favoritos: 41


Colegas e amigos de Carlos Secretário juntaram-se na sexta feira, dia 10 de fevereiro para uma singela homenagem

Amigos e colegas do ex-Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro juntaram-se, no passado dia 10 de fevereiro, em S. João da Madeira, numa iniciativa a que chamaram Grande Jornada Desportiva de Solidariedade e Apoio, para celebrar e congratular a notável recuperação de Carlos Secretário do estado de saúde de que padeceu, sujeito a um longo internamento hospitalar.
O grupo expôs a sua gratidão pelo “extraordinário ser humano que é e grande campeão, que certamente, vai vencer mais esta difícil competição e voltar a fazer aquilo que mais gosta, conquistar o título de Treinador”.
O entusiasmo, assim como alguma emoção fez-se sentir durante a celebração, algo que serviu para recordar recordações vividas ao longo de mais de 22 anos de história ao serviço da Classe, “a Servir, a Reconhecer, a Valorizar e a Distinguir o Mérito dos Treinadores e do desenvolvimento do Futebol/Futsal distrital e nacional”, confessam amigos e colegas de Carlos Secretário.
Em conclusão, todos atribuíram um sentido abraço de solidariedade e manifestaram a sua disponibilidade para o apoiar naquilo que for necessário, onde igualmente expressaram votos a abençoar a sua total recuperação.

41 Recomendações
768 visualizações
bookmark icon