Candidaturas decorrem de 25 de fevereiro a 6 de março
A autarquia pretende aumentar a sua bolsa de prestadores de serviço da Unidade de Turismo, para dar apoio aos mais variados programas e equipamentos municipais, nomeadamente, no Turismo Industrial, no Museu da Chapelaria, no Museu do Calçado, no Centro de Arte Oliva, na Biblioteca Municipal Renato Araújo, na Casa da Criatividade e nos Paços da Cultura, entre outros.
Segundo nota da Câmara Municipal esta bolsa dirige-se a mediadores culturais para a realização de visitas e outras atividades no programa do Turismo Industrial, incluindo o Museu da Chapelaria e o Museu do Calçado, assim como assistentes para apoio a eventos temporários.
O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 25 de fevereiro a 6 de março de 2022, e é dada preferência a pessoas com licenciatura ou curso profissional de equivalência ao 12º ano, nomeadamente nas áreas de Turismo, Gestão do Património, Animação Sociocultural, Línguas Estrangeiras, Património, Artes Visuais e Performativas. A fluência numa língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou alemão) é também valorizada, assim como os conhecimentos da história da indústria de S. João da Madeira, refere ainda o município.
Os interessados devem consultar mais informações no site da Câmara Municipal ou no site do Turismo Industrial.