Sociedade

AD Sanjoanense SAD une-se à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens

• Favoritos: 55


A AD Sanjoanense SAD, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de S. João da Madeira, lançou uma campanha especial para conscientizar a comunidade sobre a importância da prevenção dos maus-tratos na infância. A iniciativa foi criada para marcar o mês da prevenção dos maus-tratos na infância.
Os jogadores do clube uniram-se para gravar um vídeo, no qual eles destacam a necessidade de proteger as crianças e prevenir o abuso e a negligência. O vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, visa informar a comunidade sobre a importância da prevenção dos maus-tratos na infância e incentivar todos a denunciar situações de abuso e negligência.
A ADS SAD acredita que a proteção das crianças é uma responsabilidade compartilhada pela comunidade e espera criar uma cultura de proteção infantil na região, incentivando outras organizações a seguir o exemplo.
A campanha é um chamado à ação para proteger as crianças e garantir um futuro melhor para elas. Juntos, podemos fazer a diferença e prevenir os maus-tratos na infância.

 

 

55 Recomendações
103 visualizações
bookmark icon