Sociedade

8ª Avenida organiza recolha fundos para doar aos Bombeiros

• Favoritos: 57


Centro Comercial 8ª Avenida, em S. João da Madeira, apresenta a campanha “De que lado estás?”, a decorrer entre o dia de abertura até 18 de junho.

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, que se assinada no próximo dia 5 de junho, e alertar a comunidade para a importância dos bombeiros na proteção dos ecossistemas, o Centro Comercial 8ª Avenida, em S. João da Madeira, apresenta a campanha “De que lado estás?”, a decorrer entre o dia de abertura e 18 de junho.
Ao lado da comunidade de S. João da Madeira, e ciente das suas responsabilidades corporativas, este espaço comercial vai apoiar no combate aos incêndios, através de uma recolha fundos para doar à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. Assim, o este espaço convida a comunidade sanjoanense a participar nesta iniciativa, comprometendo-se a doar 1 euro por cada resposta ao quiz disponível na APP do 8ª Avenida, para a compra de material florestal. Esta doação pretende proporcionar recursos adicionais aos bombeiros, de forma a fortalecer as suas atividades e ampliar a capacidade de resposta perante situações de risco.
“É muito importante para nós envolver a comunidade de São João da Madeira nesta campanha e trabalhar em conjunto para apoiar quem sempre nos apoiou, os Bombeiros. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para uma comunidade mais protegida e preparada para enfrentar os desafios dos incêndios”, afirma Sérgio Queirós, Diretor do 8ª Avenida. “Esta ação solidária reflete o compromisso de responsabilidade social e o propósito de sustentabilidade do Centro Comercial, onde qualquer pessoa se poderá envolver gratuitamente através da participação no quiz da nossa aplicação”, acrescenta.

57 Recomendações
176 visualizações
bookmark icon