Sociedade

8ª Avenida organiza recolha fundos para doar aos Bombeiros

• Favoritos: 95


Centro Comercial 8ª Avenida, em S. João da Madeira, apresenta a campanha “De que lado estás?”, a decorrer entre o dia de abertura até 18 de junho.

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, que se assinada no próximo dia 5 de junho, e alertar a comunidade para a importância dos bombeiros na proteção dos ecossistemas, o Centro Comercial 8ª Avenida, em S. João da Madeira, apresenta a campanha “De que lado estás?”, a decorrer entre o dia de abertura e 18 de junho.
Ao lado da comunidade de S. João da Madeira, e ciente das suas responsabilidades corporativas, este espaço comercial vai apoiar no combate aos incêndios, através de uma recolha fundos para doar à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. Assim, o este espaço convida a comunidade sanjoanense a participar nesta iniciativa, comprometendo-se a doar 1 euro por cada resposta ao quiz disponível na APP do 8ª Avenida, para a compra de material florestal. Esta doação pretende proporcionar recursos adicionais aos bombeiros, de forma a fortalecer as suas atividades e ampliar a capacidade de resposta perante situações de risco.
“É muito importante para nós envolver a comunidade de São João da Madeira nesta campanha e trabalhar em conjunto para apoiar quem sempre nos apoiou, os Bombeiros. Juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para uma comunidade mais protegida e preparada para enfrentar os desafios dos incêndios”, afirma Sérgio Queirós, Diretor do 8ª Avenida. “Esta ação solidária reflete o compromisso de responsabilidade social e o propósito de sustentabilidade do Centro Comercial, onde qualquer pessoa se poderá envolver gratuitamente através da participação no quiz da nossa aplicação”, acrescenta.

95 Recomendações
589 visualizações
bookmark icon

Farmácias abertas

tempo