Serviços Sociais regressam à estrada

Os atletas dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira, depois de terem competido, nos dias 26 e 27 de janeiro, no Master Athletics – International Meeting, na Região Autónoma da Madeira, voltam ao continente e competiram, dia 2 de fevereiro, no Campeonato Distrital de Marcha Atlética, organizado pela A.A.A

Maria Fernandes conquistou a medalha de prata e Anabela Santos a medalha de bronze

. com o apoio do Clube de Campismo de S. João da Madeira. E, mesmo num campeonato onde não faz sentido não existirem classificações para todos os escalões etários, ao nível de veteranos(as), as nossa marchadoras, mesmo competindo num único escalão, conseguiram a seguinte classificação:
Maria Fernandes foi medalha de prata. Anabela Santos, medalha de bronze. Natália Santos classificou-se na 4.ª posição, tendo Carolina Ribeiro sido 5.ª. Todas estas atletas no escalão de veteranas na distância de 5000 metros.

Já no escalão de juniores, Sofia Oliveira foi medalha de ouro, Nádia Santos medalha de ouro no escalão de iniciados e Lara Fonseca, medalha de prata, classificada também no mesmo escalão e na distância de 3000 metros.
Coletivamente, a formação sanjoanense obteve 1.º lugar do pódio.
Dia 3 de fevereiro, foi a vez das camadas jovens marcarem presença no XX G. Prémio de Atletismo, na vila de Cesar, tendo alcançado os seguintes resultados:
Daniel Costa, 7.º classificado no escalão de juniores. Lara Fonseca, 12.ª e Nádia Santos, 23.ª, ambas escalão de iniciados. Rafaela Andrade, em sub23, conseguiu a 24.ª posição.
A todos estes atletas, os Serviços Sociais dão os parabéns.

M. Rocha

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of