Sanjoanense regressa aos triunfos com vitória autoritária

Sanjoanense regressa aos triunfos com vitória autoritária

Cinfães, 0 – Sanjoanense, 3
Estádio Municipal Cerveira Pinto – Cinfães
Árbitro: Sérgio Guelho

CD Cinfães: Nuno Pereira, Laércio, Baldaia, Rui Cardoso (Jorge Teixeira 51’), Márcio (Miguel Batista 59’), Everton, Fred, Pisco, Moreira, César (Jonathan 57’) e Sampaio
Treinador: Paulo Mendes

ADS: Fábio Santos, Cauê, Almeida (C), Ken, Gazela, Sysyi, Coulibaly, Matheus (Ruben 89’), Terrence (Daniel Adjei 82’), Caleb e Florentino (Bilu 92’)
Treinador: Flávio das Neves

Intervalo: 0-1
Golos: Terrence (35’), Florentino (57’) e Caleb (85’).

Na estreia de Flávio das Neves no comando técnico da Sanjoanense, os alvinegros regressaram aos triunfos de forma categórica, ao derrotarem o Cinfães, fora, por 3-0.
A jogar em 4-3-3, a Sanjoanense assumiu as rédeas do encontro, mas foi na sequência de uma forte transição que chegou à vantagem, com Terrence a dar a melhor resposta a uma assistência de Caleb.
Na segunda metade, os homens de São João da Madeira mantiveram a toada ofensiva e Florentino aumentou a contagem, num colocado remate, desde fora da área, após excelente investida individual.
O Cinfães corria atrás do resultado, mas a tarde era da Sanjoanense, que fixou o resultado pouco depois, com golo de Caleb, a passe de Coulibaly.
Um triunfo muito importante, num terreno difícil, que coloca a Sanjoanense a apenas cinco pontos do segundo lugar, que dá acesso ao play-off de promoção.
Na próxima jornada, os alvinegros regressam ao Conde Dias Garcia, onde recebem o Paredes, com quem dividem o 5.º lugar, em igualdade pontual.

Bruno Ferreira

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of