S. João da Madeira é 24.º no ranking regional do Norte

S. João da Madeira é 24.º no ranking regional do Norte

Segundo o ranking nacional do estudo «Portugal City Brand Ranking», elaborado pela empresa Bloom Consulting, S. João da Madeira é o 64.º município a nível nacional, o que representa uma descida de três posições face aos resultados obtidos no último estudo.
Relembre-se que o «Portugal City Brand Ranking», que vai na sua 6.ª edição, avalia a performance e atractividade dos 308 municípios portugueses através do cruzamento de diversos dados estatísticos relativos a três dimensões: turismo, negócios e viver.
Analisando o ranking regional – Norte, S. João da Madeira figura na 24.ª posição, com uma descida de três lugares. Nas diferentes vertentes em análise neste estudo, ainda no âmbito da região norte, S. João da Madeira é o 19.º na dimensão dos negócios; 29.º na área do turismo e 24.º no viver.
Analisando as posições dos restantes concelhos da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria no ranking regional, Santa Maria da Feira, que ocupa a 15.ª posição e Espinho, que é 23.º, ultrapassam S. João da Madeira, que é seguida por Oliveira de Azeméis (28.º), Arouca (34.º) e Vale de Cambra (42.º).
Pelo sexto ano consecutivo, Lisboa mantém-se no topo da tabela do Bloom Consulting «Portugal City Brand Ranking». A par com a capital, Porto, Cascais, Braga e Coimbra fecham o lote dos cinco municípios com melhores indicadores para investir, viver ou visitar em Portugal.

JGC

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of