S. João da Madeira, Cidade do Futsal

S. João da Madeira, Cidade do Futsal

Mega jantar reuniu toda a família deste torneio, presentes todas as equipas, responsáveis do evento e muitos convidados, que deram brilho à alegria e confraternização a todos os presentes.

A cidade de S. João da Madeira recebeu, pela quarta vez consecutiva, o Torneio Interassociações, de Futsal SUB-15 no seu Pavilhão das Travessas, um evento que por natureza leva o nome da cidade a todo o país, incluindo Madeira, Açores e com ecos em toda a Europa.
A F.P. de Futebol não se esquece de como os sanjoanenses estão sempre presentes em eventos desportivos e, por isso, já lá vão quatro anos seguidos em que, com organização da A.F. Aveiro, esta solicita sempre à Câmara Municipal de S. João da Madeira a parceria no torneio e de bom agrado o faz, pois sem dúvida que a parceria da edilidade sanjoanense é forte, segura, responsável, que serve de exemplo para o país.

Entrega de lembranças a todos os responsáveis

Este torneio tem o fim marcado para esta quinta-feira e nas Travessas têm estado sob observação, desde o dia 8, 220 atletas, oriundos de 22 seleções regionais do país, que de certa forma tentam mostrar o que valem aos selecionadores nacionais, contando ainda com mais de 400 pessoas envolvidas neste torneio, entre atletas, equipas técnicas, árbitros e membros da organização.
No jantar realizado na terça-feira, na sala dos fornos da Oliva, estiveram convidados de topo, presidente da câmara sanjoanense, vereadora do desporto, Federação Portuguesa de Futebol, com Hermínio Loureiro, presidente da A.F. Aveiro, Arménio Pinho, selecionador nacional de Futsal, Jorge Brás, e muitos outros, que encheram por completo a mesa de Honra.
Hermínio Loureiro, vice da F.P. de Futebol, no seu discurso, não se cansou de elogiar este evento e a cidade que mais uma vez demonstrou a forte capacidade de organização.
Quanto ao presidente Jorge Sequeira, não se admirou de mais um sucesso dos sanjoanenses, dizendo que somos um povo trabalhador, mais ainda, somos a cidade do trabalho, agradecendo a todos os presentes.
Foram ainda feitas várias trocas de lembranças, com a entrega a todos os responsáveis das 22 associação presentes.
O torneio termina hoje, quinta-feira, e de certo modo pode-se: dever cumprido.

Durbalino Dias

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of