Resultados do Andebol

Seniores Femininos – Campeonato Nacional
Ads/Rokefil, 23 – Ílhavo Ac, 32
Jogar na segunda divisão contra uma equipa que acabou de ganhar a um candidato ao título da primeira e perdeu por 3 com o vice campeão, só nós ajuda a crescer e ver o que temos de trabalhar para chegar lá. Foi um bom jogo, com boa atitude defensiva e que mais uma vez a eficácia de remate dita o resultado. Fazer mais, a meu ver, seria difícil. As diferenças são enormes a nível físico e técnico táctico. Parabéns a todas, seguimos o nosso caminho de evolução. Boa atitude, que nunca falte.

Saul Alves

Minis Masculinos
Feirense”A”, 7 – Ads “A”, 59
Primeiro jogo do ano e cumprimos com o nosso dever. O início foi um pouco lento e não tanto à nossa imagem. Conseguimos voltar ao jogo depois de algumas correções. Fizemos um bom jogo defensivamente o que culminou num ataque mais rápido e eficaz. Temos de dar os parabéns pela entrega dos nossos miúdos. Estamos a evoluir e a crescer bem.

João Ruben

Juniores Masculinos – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – 11.ª Jornada
Ads/ Hóteis As, 32 – Ada Maia/ Ismai, 25
Jogo de candidatos à subida à 1ª Divisão mas que, atendendo à posição tranquila das equipas no apuramento para a fase seguinte, foi encarado de forma menos intensa pelas duas equipas, aproveitando os treinadores para dar mais tempo de jogo a alguns atletas mais jovens e menos experientes.
O ISMAI ainda não tinha perdido esta época e registava apenas uma derrota admnistratativa.
Mesmo atendendo às circunstâncias penso que na primeira parte tivemos um dos melhores desempenhos a nível defensivo até agora e, em termos ofensivos, fomos encontrando soluções para as dificuldades que o ISMAI ia colocando. Não fora uns 5m finais de menos acerto no ataque e a vantagem de 4 golos ao intervalo – 14-10 – seria bem mais alargada.
Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada. Concentrados a defender – mesmo com a alteração do sistema defensivo para 5:1 – e esclarecidos no ataque construímos uma vitória saborosa e que nos permite encarar com optimismo os restantes jogos desta fase e alimentar a nossa vontade de subida de divisão.

Joaquim Barbosa

Juvenis Masculinos – Campeonato Nacional Juvenis 2.ª Divisão – Aveiro – 8ª Jornada
Sc Espinho, 52 – Ads “B”, 11
Jogo contra a única equipa 100% vitoriosa do nosso campeonato, onde já se esperariam enormes dificuldades.
Apesar de termos encarado o jogo de forma positiva, disputando todos os momentos atacantes e defensivos sem estarmos muito preocupados com o resultado final, foi um jogo onde deveríamos ter estado melhor no capítulo atacante, mas nunca conseguimos imprimir a velocidade e a intensidade necessária para criar dificuldades a um adversário, que possuiu outros argumentos. Ao invés, o Espinho conseguiu anular os nossos elementos mais perigosos, provocando imensos erros aos nossos atacantes e aproveitando assim para contra-atacar, e aumentar a diferença no marcador.
Apesar disto, há que destacar os nossos guarda-redes que, num jogo muito difícil, conseguiram fazer com que a diferença no marcador não fosse maior.
Na próxima jornada iremos visitar a casa do penúltimo classificado do campeonato, num jogo que queremos disputar até ao fim, e se possível vencer.

Daniel Martins

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of