Região

Visitas Noturnas são novidade no Zoo de Lourosa!

• Favoritos: 24


Um outro olhar sobre a vida do único Parque Ornitológico do país. O Zoo de Lourosa promove uma visita inédita ao fascinante mundo noturno das aves, com o objetivo de revelar os hábitos e costumes do Zoo sob uma nova perspetiva.

Nos dias 21 e 22 de junho, a “magia” do Zoo de Lourosa transforma-se com o pôr do sol. Envolto num ambiente misterioso e crepuscular, a natureza revela-se sob uma nova luz, a bioluminescência!
Com início às 21h, e uma duração aproximada de 1 hora, esta é uma atividade pensada para crianças entre os 3 e os 12 anos, acompanhadas por um adulto. Em família, miúdos e graúdos irão descobrir os segredos mais bem guardados do único Parque Ornitológico do país. Além disso, os visitantes participarão de um atelier lúdico e educativo sobre bioluminescência, onde aprenderão, através de experiências de laboratório, como e por que certos organismos, como pirilampos e alguns animais marinhos, produzem luz.
Esta é uma atividade inédita promovida pelo Zoo de Lourosa e tem como objetivo dar a conhecer uma faceta pouco conhecida do mundo animal, um mundo fascinante onde os segredos nunca acabam.
Os interessados poderão inscrever-se em www.zoolourosa.com. A atividade está sujeita à lotação de 60 crianças por dia. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail ou telefone.

24 Recomendações
72 visualizações
bookmark icon