Região

Óscar Teixeira recandidata-se à Junta de Freguesia de Fajões pelo PS

• Favoritos: 15


No passado sábado, 03 de julho, no salão nobre Artur José de Pinho, Óscar Teixeira apresentou a sua candidatura a segundo mandato à Junta de Freguesia de Fajões pelo Partido Socialista.

O acto teve a inusitada presença das forças vivas do PS, sendo tantas as figuras, que é difícil citá-las sem incorrer em falta, mas o que sabemos é que a Imprensa e os fajonenses se mostraram admirados, por não ser habitual.

Abriu as intervenções o presidente da Comissão Política Concelhia do PS e igualmente deputado da Assembleia da República, Bruno Aragão, que, depois de várias considerações sobre o Partido, elogiou a participação de Óscar Teixeira e felicitou-o pela obra realizada, que disse ter observado durante a tarde, e considerou-o “Um excelente presidente da Junta com uma excelente equipa” que, por deferência com os nossos leitores, apontamos que foi formada pelo candidato e pelos vogais José Lino Estrela Pinho e Claúdia Patrícia Silva Almeida.

Seguidamente, falou o presidente do município oliveirense, Joaquim Jorge Ferreira, que depois de pertinentes considerações, realçou que Óscar Teixeira “é o candidato certo para o cargo, e que a sua equipa merece o reconhecimento da Câmara Municipal pelo trabalho realizado em prol de Fajões e também pela disponibilidade para continuara a servir a causa pública”. Por isso, está ao seu lado, para auxiliar a freguesia, prometendo-lhe concluir a requalificação da Escola Secundária de Fajões, a beneficiação da Escola Primária de Casal Marinha, o saneamento da localidade com a cobertura que passará dos actuais 10% para mais de 60%, além de outros melhoramentos.

Finalmente, o candidato à Junta de Fajões destacou as mudanças que realizou no sentido de impor a dignidade que faltava na Autarquia, que deslustrava a freguesia, e ter contribuído para devolver o bom nome a Fajões. Reconheceu que não conseguiu cumpriu totalmente o seu projecto, por causas que atingiram todo o País, mas prometeu concluir as obras já começadas e as em curso.

Realçou, porém, que o seu executivo fez outras obras de relevo: equilibrou o financiamento recebido da Junta anterior que estava falida e conseguiu devolver aos Fajonenses o privilégio e o orgulho de viver em Fajões, prometendo continuar a lutar pela melhoria social do povo e das colectividades e associações locais.

Samuel Oliveira

15 Recomendações
123 visualizações
bookmark icon