Região

McDonald’s Espinho comemorou 6 anos

• Favoritos: 69


O Restaurante McDonald’s de Espinho comemorou no dia 25 de julho, seis anos desde a sua chegada à cidade espinhense, na altura o 156º restaurante da marca no nosso país.

Passaram-se seis anos desde que a cidade de Espinho recebeu a McDonald’s, na altura o quinto restaurante do grupo gerido por Francisco Nadais, que para além de ter consolidado a presença da marca McDonald’s em Terras de Santa Maria, foi a concretização de um sonho antigo do empresário.
A data foi comemorada em ambiente de festa pela equipa que, como sempre, marcou presença, reflexo da valorização das pessoas, das competências interpessoais e do bom ambiente vivido por todos colaboradores do grupo McDonald’s de Terras Santa Maria.
Num ano cheio de espectativas e desafios para a marca em Portugal, a região de Terras de Santa Maria, não é exceção. Após uma recente atualização na cozinha, que passou de três para quatro linhas de produção, no final do verão o restaurante de Espinho irá sofrer nova intervenção que quase duplicará os lugares sentados cobertos. Será instalado de um novo Jardim de Inverno que aumentará em cerca de 70 lugares à capacidade do restaurante que, no total, ultrapassará os 220 lugares sentados distribuídos pela Sala, Jardim de Inverno e a Esplanada.
O Jardim de Inverno será, tal como existe em S. João da Madeira, uma extensão coberta com uma Pérgola Bioclimática – com teto de abertura em lâmina – que permitirá a abertura do espaço nos dias mais quentes, fechando o espaço em dias frios ou chuvosos, estando para tal equipado com climatização adequada.
Há ainda a perspetiva que seja ampliada o número de unidades com a instalação de um ou dois novos espaços da marca na região de Terras de Santa Maria da Feira até final de 2024
Desde 2017, passaram, neste restaurante McDonald’s, quase 2 milhões de clientes.

 

69 Recomendações
447 visualizações
bookmark icon