Primavera e Poesia ditam o Tom na Tertúlia de Março das Fugas Poéticas

Primavera e Poesia ditam o Tom na Tertúlia de Março das Fugas Poéticas

Nesta semana respira-se poesia em S. João da Madeira. Ela está nas ruas, nos Centros Comerciais, no Centro de Saúde, no Mercado, no autocarro… em todo o lado. E não é inocente coincidência que a próxima tertúlia das Fugas Poéticas se realize na próxima quinta-feira, dia 21/03. E porque os deuses tecem desígnios inexplicáveis, esse é também o #DiaMundialDaPoesia. Aproveitemos a coincidência e unamo-nos [email protected] em mais um serão de poesia.
As Fugas Poéticas convidam assim [email protected] a estarem presentes, a partir das 21h30, no Clube de Chá, junto à rotunda do Hospital na Avenida Dr. Renato Araújo. Daremos o mote à poesia sob a batuta temática da #Primavera e da #Poesia.
Não faltem ao serão, onde a poesia é excelsada e engrandecida através da generosidade [email protected] participantes, pois esta tertúlia não seria nunca possível sem o contributo espontâneo de [email protected] Recordamos que as sessões são livres e gratuitas e a vossa participação muito desejada. Poderá ouvir dizer a poesia na voz de [email protected], ou vociferar a alma num poema seu ou alheio. Não importa o modo, só importa que esteja presente.
Teremos ainda a honra de contar com a visita interplanetária de Paulo Condessa, o talentoso anfitrião do Poesia à Mesa, que há mais de 20 anos partilha o seu talento como performista poético no projecto @poesiacopo. Pudessem [email protected] ter a oportunidade de assistir ao vivo a tão distinto engenho poético. E podem. Basta assim aparecer: dia 21 de Março de 2019, a partir das 21h30, no Clube de Chá.
Serão [email protected] muito [email protected] Esperamos por si e pela poesia que em si habita.
Até lá.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of