Política

Rui Rocha afirma que é o “momento de fazer escolhas”

• Favoritos: 40


O presidente da Iniciativa Liberal passou por S. João da Madeira, no início da semana, e garantiu, durante uma visita à Cartonagem Trindade, ser o momento “de fazer escolhas”, apelando ao voto “útil” dos portugueses no dia 10 de março.

Rui Rocha, presidente da Iniciativa Liberal (IL) começou a última semana de campanha em S. João da Madeira, com uma visita à Cartonagem Trindade, naquele que foi o primeiro contacto com trabalhadores num dia dedicado às empresas.
No distrito do secretario-geral do PS, Pedro Nuno Santos, e onde esta força política nunca elegeu nenhum deputado, o dirigente disse ser o “momento de fazer escolhas”, acrescentando ser a altura certa dos Portugueses decidirem que mudanças e que futuro querem para Portugal.
Com assento parlamentar desde 2019, e depois de assegurar um grupo parlamentar nas últimas legislativas há dois anos (2022) o presidente da IL referiu que o partido “está cá por aqueles que querem um Estado eficiente que não está preso a clientelas políticas a ser um Estado invadido por clientelas, estamos cá para lutar por uma justiça mais eficiente e mais célere”. E acrescentou: “Queremos uma escolha de futuro ou queremos um país virado para o passado e preso àquilo que foi o bloco central, a ocupação do Estado por clientelas e a ineficiência”.

Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 3978, de 7 de março de 2024 ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/
40 Recomendações
149 visualizações
bookmark icon