Política

Pedro Nuno Santos é cabeça-de-lista. Leonardo Martins também integra a lista

• Favoritos: 20


O sanjoanense Pedro Nuno Santos, Secretário-Geral do Partido Socialista e candidato a Primeiro-Ministro, é o cabeça-de-lista do PS pelo Distrito de Aveiro. O presidente do PS S. João da Madeira, Leonardo Martins, também integra a lista.

O secretário-geral do Partido Socialista (PS) confirmou na última sexta-feira, dia 19, que será o cabeça de lista do partido pelo círculo de Aveiro nas eleições legislativas antecipadas de 10 de março.
O candidato socialista a Primeiro-Ministro, natural de S. João da Madeira, referiu a ´O Regional’ que lidera novamente a lista de candidatos a deputado do Partido Socialista por Aveiro “com muita honra e orgulho”. “Proponho-me, como sempre, representar trabalhadores e empresários que aqui vivem, que fazem desta terra aquilo que ela é, uma terra de trabalho, de quem não vira as costas às dificuldades”. Para Pedro Nuno Santos S. João da Madeira é uma “terra, que sabe criar e produzir, que lidera pelo exemplo na inovação e na economia nacional, é a terra que me viu nascer e que fez de mim o que sou hoje. A minha candidatura por Aveiro é também uma forma de agradecimento e de homenagem a estas gentes”, assumiu o candidato a Primeiro-Ministro.
A restante lista de candidatos da Distrital de Aveiro do PS às próximas eleições legislativas foi aprovada no último sábado, por proposta do presidente da federação, o também presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira.

Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 3972, de 25 de janeiro de 2024 ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/
20 Recomendações
135 visualizações
bookmark icon