Política

Pedro Neves é o candidato à Junta de Freguesia pela coligação PSD/CDS-PP

• Favoritos: 9


O humorista e empresário, Pedro Neves, foi hoje confirmado como candidato à Junta de Freguesia de S. João da Madeira pela coligação PSD/CDS-PP.

Pedro Neves é o nome escolhido pela coligação PSD/CDS-PP para liderar a candidatura à Junta de Freguesia de S. João da Madeira. O conhecido empresário, humorista, trainer e speaker internacional, de 44 anos, foi hoje confirmado como cabeça de lista à autarquia sanjoanense, de acordo com a nota enviada a ‘O Regional’ pela estrutura de campanha.

Trata-se, como recorda o comunicado, de um regresso à atividade autárquica do criador do festival Gargalhão. Pedro Neves foi vogal do executivo no mandato de 2001 a 2005 e presidente da Assembleia de Freguesia entre 2005 e 2009, além de deputado municipal entre 2009 e 2013. “Afastado há alguns anos da política, está agora de regresso para abraçar a candidatura à Junta de Freguesia, dando o seu contributo para ajudar a fazer de S. João da Madeira a melhor cidade do país, onde fez e continua a fazer parte de diversas instituições da cidade”, refere a candidatura.

9 Recomendações
362 visualizações
bookmark icon