Política

Leonardo Martins é recandidato à liderança do PS

• Favoritos: 15


Com a eleição para a Comissão Política Concelhia do PS de S. João da Madeira agendada para o dia 5 de julho, o atual presidente prepara-se para anunciar a sua recandidatura. Leonardo Martins confirmou essa intenção a ‘O Regional’.

“Serei recandidato à liderança do PS S. João da Madeira, protagonizando uma candidatura de coesão, de continuidade e capaz de impulsionar o PS rumo a uma grande vitória eleitoral nas próximas eleições autárquicas”, assegura Leonardo Martins, a 'O Regional'. O principal objetivo, define, é “mobilizar os sanjoanenses em torno do projeto que se iniciou em 2017, pelo que o foco é o de continuar a cumprir com os compromissos assumidos e prosseguir com a construção de uma cidade de futuro, que honra o seu passado, que não deixa ninguém para trás e na qual tenhamos orgulho em viver, estudar e trabalhar”.
Para isso, o também líder do PS na Assembleia Municipal, assume que a sua liderança continuará a ser “combativa na defesa convicta dos executivos liderados por Jorge Sequeira e Rodolfo Andrade, na certeza de que o PS continuará a trabalhar e a renovar-se, natural e sucessivamente, para ser força política mais bem preparada para governar os destinos da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia, como acontece desde 2017”. É nesse sentido que, assegura, o “PS S. João da Madeira tem as portas abertas para todos os que queiram ajudar a construir uma cidade melhor, de futuro, bairrista, fraterna e moderna”, enfatiza.
Recorde-se que Leonardo Martins tem 32 anos, é natural de S. João da Madeira. Nas últimas eleições autárquicas, em 2021, foi o número dois do PS à Assembleia Municipal, sendo assim reeleito para um segundo mandato como deputado municipal, assumindo desde então a liderança da bancada socialista.

Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa n.º 3991, de 6 de junho de 2024 ou no formato digital, subscrevendo a assinatura em https://oregional.pt/assinaturas/
15 Recomendações
comments icon0 comentários
0 favoritos
36 visualizações
bookmark icon

Escreva um comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *