Política

Leonardo Martins é o único candidato às eleições da concelhia do PS na sexta-feira

• Favoritos: 13


“Uma candidatura de unidade e de continuidade, com redobrada energia”. É assim que Leonardo Martins carateriza a lista apresentada. “Com as autárquicas no horizonte, o grande desafio será o de redobrar o trabalho e continuar a cumprir com os compromissos assumidos”, pode ler-se na moção apresentada, na qual reitera a confiança nos autarcas em funções e assume ter condições para “acrescentar valor ao projeto político em curso e, assim, dar um contributo ativo para o desenvolvimento da cidade”.
“Não obstante da maior dificuldade de alguns dossiês nos quais se estão a criar as bases necessárias à sua concretização, vamos continuar a criar mais habitação, assegurar a transição energética, executar medidas de promoção da saúde, continuar a reabilitar escolas, criar melhores acessibilidades, melhorar a mobilidade urbana e requalificar o espaço público, criar novos parques verdes, requalificar e criar infraestruturas desportivas, captar e reter empresas e reforçar as medidas de proteção dos animais”, destaca Leonardo.
A lista tem como número dois a vogal da Junta de Freguesia, Anabela Costa, que é recandidata à estrutura local das Mulheres Socialistas. O número três é José Fonseca, atual chefe do gabinete do presidente da Câmara, que será recandidato a presidente da Mesa.
Fazem ainda parte da lista o mandatário João Carlos Silva, Norlinda Lima, Marisa Brandão, Victor Cabral, Ana Rita Pereira, Rodolfo Andrade, Teresa Correia, Artur Nunes, Irene Guimarães, José Nuno Vieira, Clara Reis, Paulo Silva, Paula Gaio e Pedro Fernandes, António Cunha, Lívio Pinto, Márcia Lopes, Francisco Amorim, Bruno Almeida, Fátima Silva, Luís Oliveira, Pedro Teixeira, Sandra Oliveira, Nuno Saramago, Pedro Santos, Alzira Costa, Miguel Pinheiro, Tiago Fontela, Raquel Santos, José Alves e Pedro Silva, além dos inerentes, Afonso Alves, presidente da JS, e Jorge Sequeira.
As eleições realizam-se amanhã, das 18h às 23h, na Casa das Associações.

13 Recomendações
70 visualizações
bookmark icon