Perlim 2018 encerra como a melhor de 11 edições em número de visitantes

Perlim 2018 encerra como a melhor de 11 edições em número de visitantes

Perlim acaba de encerrar a sua 11ª edição. Em mais de 20 dias com muita animação e cor, de 1 a 30 de dezembro. Para Emídio Sousa, Presidente do Município, “A cidade de Santa Maria da Feira viu afirmar a internacionalização do Parque Temático de Natal, que é já o maior do país”. Tendo ultrapassado os 120 mil visitantes, “o projeto natalício feirense conquistou miúdos e graúdos, e o público proveniente de Espanha voltou a demonstrar a sua preferência pela visita a Perlim, num ano em que se reforçou a continuidade da construção de espetáculos e animações 100% originais, consolidando as competências dos agentes locais envolvidos nos projetos de animação e dinamização dos 4 hectares da renovada Quinta do Castelo.”, reforça o edil feirense.

De resto, o reflexo na vivência dos conteúdos de Perlim, desde a chegada do visitante à cidade, ganhou uma mais evidente consistência com a consolidação do projeto “Perlim à Mesa”, onde a restauração local e canal HORECA de um modo geral se envolvem e “vestem” Perlim para dar vida aos primeiros instantes de contacto de visitantes e turistas com o ambiente festivo do centro histórico de Santa Maria da Feira.

No ano em que o exterior do Castelo da Feira se transformou em Lapónia, o melhor da magia do Natal veio em forma de presente, a 25 de dezembro, para os mais fiéis seguidores de Perlim – a iniciativa de promoção de conteúdos ao longo do ano “Era uma vez em Perlim!” apresentou o seu primeiro episódio “Chichi, Cama!”, onde o Perlim, a Pimpim e a Fada Piri vivem uma ventura na hora de ir para a cama! Disponível para todos os fãs no canal oficial de Youtube Perlim Oficial.

E para terminar fica um “Opolápá”, assim se diz “Olá” em perlinês, à edição de 2019, com a certeza de um regresso vibrante e muitas novidades sobre o projeto ao longo do ano! As portas da Quinta do Castelo reabrem para Perlim a 30 de novembro e o melhor do Natal e do imaginário infantil lá viverão até 5 de janeiro de 2020!

Por Santa Maria da Feira permanece a vontade de fazer mais e melhor pelo território e para o território, para todos os que nos visitam, na expectativa de conquistar novos públicos e fidelizar os que já nos conhecem.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of