Pedro Terra dos Serviços Sociais é campeão nacional de Meia Maratona

Os atletas Master dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira voltaram aos grandes palcos. Participaram, no passado domingo, dia 11 de Novembro, na mais antiga Meia-Maratona que se realiza em Portugal, a 44.ª Meia Maratona Internacional da Nazaré, que desta feita contou também com o Campeonato Nacional de Master na mesma distância.
Pedro Terra sagrou-se campeão no escalão M60 nas duas vertentes, Nazaré e Nacional.
Maria Fernandes foi vice campeã nacional de Meia Maratona no escalão F65, bem como Carolina Ribeiro, no escalão F60. Suzana Duarte, depois de no dia 4 ter corrido a Maratona do Porto, voltou a correr e ficou na 5.ª posição, escalão F45, tendo batido o seu recorde pessoal. Anabela Santos, também em escalão F45, ficou na 6.ª posição. Josué Fernandes, no escalão M70, classificou-se em 5.º lugar.
Coletivamente, a equipa feminina dos Serviços Sociais, composta por Maria Fernandes, Carolina Ribeiro, Suzana Duarte e Anabela Santos, sobem ao 3.º lugar do pódio no Campeonato Nacional de Meia Maratona.
A todos os atletas envolvidos nesta competição, os Serviços Sociais endereçam os parabéns, por mais uma vez orgulharem a cidade e o clube que representam.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  Subscribe  
Notify of