Celebrou-se o Dia Internacional da Mulher e todos reclamam que o amor pelos mais frágeis, pelo elo mais fraco que é a mulher, não é inferior ao homem é diferente e não deve ser relegada para segundo plano. Tem de ter uma voz ativa.
Mas na verdade ela continua a sofrer tantas violências, e tanto sofrimento: Têm ordenados inferiores, porque as suas capacidades físicas atingiram o limite, impedindo-as de produzirem mais.
Quem pensa só no lucro e na produtividade não pensa nisso. Paga-lhe menos, porque produz menos. Isto é verdade no aspeto de força, resistência e produtividade, mas não no aspeto intelectual, mental, bem como em muitas outras capacidades.
Na mulher ela é inferior nestes aspetos: massa muscular, pressão arterial, pulsação, oxigenação do sangue na menstruação.
Que os patrões se lembrem que as pobres antes de entrarem na fábrica tiveram de se levantar muito cedo, para lavar e vestir os filhos pequenos, arranjar-lhes o pequeno-almoço, o lanche, para levarem para a escola, e adiantarem o almoço. Estas rotinas não constituem para a mulher grande dificuldade, mas para o homem elas são detestáveis. A mulher psicologicamente consegue fazer várias atividades ao mesmo tempo, como por exemplo: cozinhar, pôr a mesa, estar atenta aos filhos mais pequenos, ir lavando os pratos e os utensílios sujos em cima do balcão. Para os homens é sacrifício.
Eles quando o fazem é por amor, pensando que, quando a mulher trabalha fora, as lides domésticas devem ser partilhadas, senão a união dos dois acaba.
Que todas as mulheres tenham um gesto de ternura, para os homens que com sacrifício e por amor o fazem
Houve há pouco tempo uma grande polémica, para que os transexuais femininos competissem com as mulheres.
Não, Não disseram elas:
- A massa muscular masculina não diminui, com a tomada de hormonas;
- Os carateres masculinos que os distinguem como homens continuam lá!... É por isso que os defensores da ideologia do género, que respeito, querem a tomada de hormonas numa idade muito precoce, desde a creche.
Meus queridos leitores, a máquina pode ser manipulada, para se tirar dela benefícios e tornar a vida do ser humano mais fácil, porque o seu criador tem um Espírito criado à semelhança de Deus. Não morre, porque não é matéria.
Depois da morte, o pior inferno é ele ficar inativo eternamente.